Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Para Meire...


Humano, demasiado humano...



Recebi mais esse carinho:

Parabéns seu blog é um estímulo para nós, vc seleciona pérolas e nos brinda com elas, parece um DJ da filosofia e ciências, muito generoso e humilde capaz de responder das perguntas mais complexas as mais simplórias nas páginas, sem o preconceito de alguns que se acham muito intelectuais para isso, esse texto acima é mesmo parecido com vc, que nos impressiona com a sua sabedoria e generosidade.


Meire Finelon



Agradeci:

Rsrsrs, que lindo, adorei... Mas o que não sabe é que sou um verdadeiro DJ musical também, rsrsrsrsrs... Sou músico, também, rsrsrsrs... Nas horas - nem tão - vagas, rsrsrs... Ostento uma coleção com cerca de 4.000 títulos, CDs e DVDs, rsrsrs... Sou um viciado em música... Nunca baixei uma música da Internet, e além de colecionador e apaixonado por música, mantenho a minha integridade intelectual com relação ao respeito pelo direito autoral... 

Obrigado por tudo, espero estar disponível e ajudar sempre... Ajudar a 'parir' ideias, parafraseando Sócrates... Ajudar a promover justiça pela busca incessante pela verdade, esteja onde estiver, exista ou não, independente de podê-la alcançar... Buscá-la e fustigá-la será o suficiente como atitude... Sei que você luta ao meu lado, e ao lado de homens notáveis que fazem deste mundo - passo a passo - um mundo 'realmente' melhor... Obrigado por 'sua generosidade'... E se possuo algo que possa ao menos tangenciar a verdadeira 'genialidade', como você - generosamente - diz, lembre-se de que o fato de você poder alcança-la e entende-la nos coloca lado a lado... Estamos juntos nessa luta... Humanos, demasiadamente humanos...

Carlos Sherman


P.S.:

Rsrsrsrs, a foto retrata a nossa infância, quando não lemos horóscopos, não nos consideramos obras primas da 'crianção', não desrespeitamos os demais seres vivos... E ainda sim, já nos sentimos 'humanos, demasiado humanos'... Repare na expressão do olhar da garotinha... Quanta vida, quantas abstrações passarão por sua mente, quanto criatividade... Será livre como nós, ou será doutrinada a ponto de perder o viço?

Um comentário:

  1. Nossa quando escrevi Dj ainda pensei em mudar, pois realmente achei meio estranho a minha comparação, parece que a intuição é um inteligência inconsciente, que me fez perceber o seu vício da profissão, assim fico muito feliz por que obedeci exatamente a essa percepção, e deixei claro que o meu elogio sem bajulações é realmente verdadeiro, então poderemos dizer Dj Carlos Sherman que o seu blog que é a melhor balada Pro Ética.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.