Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Milagres....

Foi publicado:


Veríssimo....

E choveram as reações da ignorância....

Gabriel Mendes: O que a fome no mundo tem a ver com "Deus"?


SHERMAN: É Gabriel, parece que nem com figurinha você entende? Deus gasta os seus poderes para abrir o Mar Vermelho, mas não pode solucionar a fome, nem quando se tratam de crianças inocentes?


Fer Moraes: E o governo desse povo que morre de fome naum tem culpa?


SHERMAN: Ok Fer, então substitua 'acabar com a fome' por 'não permitir que os governos matem crianças de fome'... Melhorou, ou você não quer entender? E insisto, ele poderia deixar de gastar o seu poder em exibições privadas, andando sobre a água, transformando água em vinho e um casamento, ressuscitando um morto, transformando uma mãe de família em estátua de areia, afogando toda a humanidade - com exceção de uma família e sua arquinha com pares de animais, destruindo e matando todos em Sodoma e Gomorra, controlando a natureza, controlando vulcões e mares... Sem contar que para proteger os judeus oprimidos, ele de quebra matou muita gente agogada quando terminou sua exibição gloriosa... Matou 2,5 milhões na Bíblia, e ameaça matar 7 bilhões no Holocausto Bíblico ou Apocalipse - menos 144.000 eleitos, virgens (que não se contaminaram com mulher), homens, que não fizeram a barba, não rasparam as costeletas, e seguiram à risco o Sabath, não 'fechando a geledeira', não andando de elevador, não dando um nó, não dando dois nós, não cortando lenha, não capinando, etc...


Mateus Souto Maior: Nota sobre a DESIGUALDADE SOCIAL - "Deus criou um mundo onde absolutamente NADA faltaria para ninguém. Mundo onde TODOS poderiam ter uma vida consideravelmente boa. O problema é que o HOMEM é ganancioso e sem amor ao próximo. UNS têm a vida que 1000 viveriam RICOS.
Então, não julguem a Deus pela desigualdade social, julguem a SI PRÓPRIOS. E não usem uma crueldade NOSSA, como desculpa para não acreditarmos no vosso CRIADOR."


SHERMAN: Mateus, você realmente faz parte do time dos fundamentalistas, dos doentes... E por acaso não sabe nada sobre a sua religião e o seu deus, e sobre NADA... De onde você tirou esta convicções? Da Bíblia? Ou foi o seu pastor ganancioso que te disse? Pois leia a Bíblia, lá existem belas passagens sobre o mundo perfeito do seu deus... Matança total, misoginia - para quem não sabe nada além da bíblia, tratar-se a mulher como bode e jumento, como faz diz a bíblia... Em seu mundo perfeito, um ser dito superior, mata por crueldade quem não crê nele, em meio a milhares de outras divindades, e plagiando geral Mitra, Horus, Krishna, entre tantos outros... Mata a quem não é judeu, quem não respeita o Sabath, quem corta a costeleta, quem faz a barba, quem está 'contaminado por mulher'... O seu mundo perfeito simplesmente não existe, mas o mundo bíblico tem uma marca indelével: A MORTE... Deus pede para ser glorificado, e pede para isso que um gesto insano de crueldade seja perpetrado... A matança indiscriminada de homens, seu melhor amigo ou irmão... 3.000 são assassinados por seu LINDO e MISERICORDIOSO DEUS:



Pôs-se em pé Moisés na porta do arraial e disse: Quem é do SENHOR, venha a mim. Então se ajuntaram a ele todos os filhos de Levi.
E disse-lhes: Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.
E os filhos de Levi fizeram conforme à palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns três mil homens.
Êxodo [32:26-28]

Jesus, aquele louco, pirado do deserto, aquele hipócrita com aquela conversa afiada de perdoar, dar a outra face... Esse mesmo... Ele mostra a outra face no maior crime da história, a vingança atroz e terrível do Apocalipse... Vem montado em seu cavalo, 'senhor da guerra', e com espadas que saem de sua boca... Para MATAR bilhões de pessoas...


Evelyn Saueressig: ISSO É CONSEQUECIA DOS HUMANOS,INFELISMENTE UNS PAGAM PELOS OUTROS..MAIS DEUS EXISTE E BASTA VOCÊ CRER PARA ACONTECER UM MILAGRE EM SUA VIDA ! :*


SHERMAN: Evelyn, infelizmente é com 'Z'... E infelizmente, você está redondamente equivocada... Não basta você repetir ladainhas religiosas para si mesma, e externar suas fantasia, para que deus passe a fazer algum sentido... Ele tem que fazer algum sentido... São necessárias evidências - mínimas - e coerência... E se as pessoas fossem à escola e estudassem, ao invés de frequentarem igrejas como autômatos, mais milagres aconteceriam - metaforicamente... 

O milagre não é dar vida ao corpo extinto,Ou luz ao cego, ou eloquência ao mudo...Nem mudar água pura em vinho tinto...Milagre é acreditarem nisso tudo!Mário Quintana
Você não deve saber quem é Mário Quintana... Não procure em seu 'único livro', a bíblia, porque ele não está lá...



Jose Teixeira: iSSO NÃO É PROBLEMA DE DEUS E SIM DOS POLÍTICOS CORRUPTOS . Agora virou moda mostrar meninos pobres da África. Aposto que s político de lá não tão assm magrinhos não. É muito fácil morar no Brasil, e sentar no computador e criticar. Vai procurar ajudar se estão preocupados com a fome de llá, ese olhar direitinha aqui também tem gente nesse estado e bem pertinho....vai cagar criticos de merda...


SHERMAN: José, isso aqui não é luta de classes, e parece ser esta é outras de suas 'crenças'... Estamos falando sobre a coerência das ações divinas... Se você é alguma fundamentalista de esquerda, o chat é outro... Então substitua 'acabar com a fome' por 'não permitir que os políticos matem crianças BRASILEIRAS de fome'... Satisfeito, ou desenho?


Veronica Silva: E Deus tem culpa deles ñ terem n qu comer?


SHERMAN: Verônica, parece que nem com figurinha você entende... Deus gasta os seus poderes especiais e divinos para abrir o Mar Vermelho, mas não pode solucionar a fome, nem quando se tratam de crianças inocentes? Pode fazer apresentações privadas de mágicas, andar sobre águas, ressuscitar um morto, transformar água e vinho e pasmem, CRIAR TODO O UNIVERSO E TODA A VIDA EXISTENTE NELE, INCLUINDO PLANTA, INSETOS... Deus controla as águas, fez, criou as águas, mas não pode alimentar a sede de crianças que estão morrendo diariamente com sede? Ele fez, criou e controla tudo, mas não pode redistribuir a fertilidade da terra no Planeta? Ou ele não controla nada? Ou ele não criou na da? O ele nem existe?

Se Deus é omnipotente, omnisciente e benevolente. Então o mal não poderia continuar existindo.
Se for omnipotente e omnisciente, então tem conhecimento de todo o mal e poder para acabar com ele, ainda assim não o faz. Então Ele não é bom.
Se for omnipotente e benevolente, então tem poder para extingir o mal e quer fazê-lo, pois é bom. Mas não o faz, pois não sabe quanto mal existe, e onde o mal está. Então Ele não é omnisciente.
Se for omnisciente e bom, então sabe de todo o mal que existe e quer mudá-lo. Mas isso elimina a possibilidade de ser omnipotente, pois se o fosse erradicava o mal.
E se Ele não for omnipotente, omnisciente e bom, então porquê chama-lo de Deus?
Epícuro de Samos
(341 a.C. — 271270 a.C., Atenas, Grécia)



Thiago Vieira: Segregação social a descriminação racial (8) isso é culpa da mente humana


SHERMAN: Segregação 'social' e discriminação racial - com 'E'? Isso é culpa da mente humana? Estamos discutindo a coerência e a existência de um suposto deus, que gasta seus poderes em causas banais, e não atua em outras... Os judeus estavam fugindo da escravidão no Egito, culpa da mente humana certo? Discriminação, escravidão, ou não? E deus abre o mar e ajuda uma galera... E por que, de lá pra cá, não ajuda mais ninguém? Por que não ajuda as crianças, que a 'mente humana' de Moisés, e dos judeus racistas, matou? Por que foi ele quem comandou, digo, na fábula da bíblia... 


Em um episódio bíblico, deus ordena que o exército de Moisés extermine os midianitas... Eles matam todos os homens, mas levam presos as mulheres e crianças... Quando Moisés vê os prisioneiros, ele diz furiosamente: "Deixastes viver todas as mulheres?...  matai todo varão entre as crianças; e matai toda mulher que conheceu algum homem... Porém todas as fêmeas que não conheceram algum homem... deixai viver"... Assim eles voltaram e fizeram como deus havia ordenado, matando todos com exceção das virgens, que eles tomaram com concubinas... Deste modo salvaram-se 32.000 virgens... O seu deus tem um plano especial para salvar as virgens? - Números [31:1-54]




A 'mente do seu deus', é doentia a ponto de descrever detalhadamente o sacrifício de animais, sem a menor lógica... Que diferença as recomendações bíblica tem do sacrifício de animais no Candomblé, e em outra seitas de origem afro?



E chamou o SENHOR a Moisés, e falou com ele da tenda da congregação, dizendo:
Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Quando algum de vós oferecer oferta ao SENHOR, oferecerá a sua oferta de gado, isto é, de gado vacum e de ovelha.
Se a sua oferta for holocausto de gado, oferecerá macho sem defeito; à porta da tenda da congregação a oferecerá, de sua própria vontade, perante o SENHOR.
E porá a sua mão sobre a cabeça do holocausto, para que seja aceito a favor dele, para a sua expiação.

Depois degolará o bezerro perante o SENHOR; e os filhos de Arão, os sacerdotes, oferecerão o sangue, e espargirão o sangue em redor sobre o altar que está diante da porta da tenda da congregação.
Então esfolará o holocausto, e o partirá nos seus pedaços.
E os filhos de Arão, o sacerdote, porão fogo sobre o altar, pondo em ordem a lenha sobre o fogo.
Também os filhos de Arão, os sacerdotes, porão em ordem os pedaços, a cabeça e o redenho sobre a lenha que está no fogo em cima do altar;
Porém a sua fressura e as suas pernas lavar-se-ão com água; e o sacerdote tudo isso queimará sobre o altar; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao SENHOR.
E se a sua oferta for de gado miúdo, de ovelhas ou de cabras, para holocausto, oferecerá macho sem defeito.

E o degolará ao lado do altar que dá para o norte, perante o SENHOR; e os filhos de Arão, os sacerdotes, espargirão o seu sangue em redor sobre o altar.
Depois o partirá nos seus pedaços, como também a sua cabeça e o seu redenho; e o sacerdote os porá em ordem sobre a lenha que está no fogo sobre o altar;
Porém a fressura e as pernas lavar-se-ão com água; e o sacerdote tudo oferecerá, e o queimará sobre o altar; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao SENHOR.
E se a sua oferta ao SENHOR for holocausto de aves, oferecerá a sua oferta de rolas ou de pombinhos;
E o sacerdote a oferecerá sobre o altar, e tirar-lhe-á a cabeça, e a queimará sobre o altar; e o seu sangue será espremido na parede do altar;
E o seu papo com as suas penas tirará e o lançará junto ao altar, para o lado do oriente, no lugar da cinza;

E fendê-la-á junto às suas asas, porém não a partirá; e o sacerdote a queimará em cima do altar sobre a lenha que está no fogo; holocausto é, oferta queimada de cheiro suave ao SENHOR.
Levítico [1:1-17]

Acorda meu irmão... Que papo é esse? Tá bom ou quer mais? Isso não é exceção bíblica, esta é a regra bíblica... Um culto à MORTE...


Nada, nenhuma guerra ou crime cometido pela mente humana se compara a crueldade bíblica, a crueldade de deus... Nada será mais cruel do que assassinato em massa, comandado por Cristo, no Apocalipse... Será um 'humanicídio'... Você fala da 'mente do homem', criado por deus, e o que dizer da mente deste facínora, que você chama de senhor?

Sente o drama:

E aquele que blasfemar o nome do SENHOR, certamente morrerá; toda a congregação certamente o apedrejará; assim o estrangeiro como o natural, blasfemando o nome do SENHOR, será morto.
Levítico [24:16] 

Esta é a mente de deus...


Mawile Luana: Se mais de 1Bilhão de pessoas passam fome no mundo, é culpa dos próprios seres humanos covardes e Omissos.. vai dizer também que a escravidão foi culpa de Deus? Me-Poupe!


SHERMAN: Não, não posso polpa-la, por tanta ignorância... O que você acha que o deus bíblico pensa de escravidão? Ele ordena a escravidão, e considera normal... 


Quanto aos escravos ou escravas que tiverdes, virão das nações ao vosso derredor; delas comprareis escravos e escravas. Também os comprareis dos filhos dos forasteiros que peregrinam entre vós, deles e das suas famílias que estiverem convosco, que nasceram na vossa terra; e vos serão por possessão. Deixá-los-eis por herança para vossos filhos depois de vós, para os haverem como possessão; perpetuamente os fareis servir, mas sobre vossos irmãos, os filhos de Israel, não vos assenhoreareis com tirania, um sobre os outros.Leviticio [25: 44-46]


E tem mais, a escravidão, da 'eterna vitimologia', contra o negro africano, foi cometida pelo próprio negro africano... Estude... Na verdade, desde muitos antes desta ladainha de segunda, as seitas judaico-cristãs-islâmicas, que os povos dominantes escravizam os dominados... Foi assim com os sumérios, egípcios, babilônios, persas, gregos, romanos, e africanos... Antes dos europeus, portugueses e espanhóis, aportarem na África, não havia escravidão na Europa... Desde tempos imemoriais... Foram os próprios reis e tribos africanas, que mantinham escravos, e propuseram o negócio aos portugueses e espanhóis, em troca de outros produtos, ouro e prata... Isso foi um negócio originado na África e exportado, terrivelmente para a América... Na Europa, em função dos apelos humanistas, não houve escravidão... E mais, depois de extinta e criminalizada na América, a escravidão seguiu, e segue, bem viva na África... Estude...


Isabela Mouzer a pobreza é culpa dos humanos, e não de Deus! tanta gente com mt dinheiro e não ajuda ninguem, faz favor né gente.


SHERMAM: Mais uma que não entende nem com figurinhas... Não estamos discutindo senão a coerência... Faça o favor você, de pensar um pouco... Egípcios, fazendo uma analogia com a sua 'gente com mt dinheiro', estão escravizando os judeus... Pois deus move o mar para ajudá-los... Porque não ajuda as crianças famintas e com sede de todo o mundo... Lembrando a você, que eles adoram o mesmo deus que você... 


Wallace Oliveira: DEUS É ÓTIMO e nos paises a fora deus não é nada , eles adoram a todos mesmo Deus , e vcs ainda querem que deus seja totalmente piedoso :? ele é bom mais é fogo consumidor tbm .


SHERMAM: Ele é um criminoso, e você não é somente ignorante, você é covarde e cruel... Você está doente... É como todo crente, não sabe nada, tem medo, é egoísta, e só quer livrar o seu... O seu negócio é comprar a sua salvação... Belo sentido de humanidade...


Mychelle Rodrigues Deus é educado, não entra sem ser chamado, se a humanidade o despreza e nem acredita na sua existencia, ele simplesmente assiste.Mais qdo resolverem clamar, lá está Ele para abrir o mar vermelho da sua vida!


SHERMAN: O seu deus é mal, caprichoso, covarde.... A sua postura é típica de uma crente alienada e egoísta... No seu caso, nem com deus, esta cabecinha vai abrir-se para algum conhecimento... Um centelha que seja... Você está entupida e intoxicada de fantasias... Isso se chama, lavagem cerebral... Lembrando a você, que as mulheres são comparada com jumentos, e só serão salvos por deus os que 'não foram contaminados por mulher'... Só pra constar... Leia a bíblia... 


Jean Carlo ai, ai '-' e vocês acham mesmo que a culpa dessas pessoas estarem assim é de Deus ? vocês não acham que isso tudo que ocorre no mundo hoje é obra dos homens ? Pense bem antes de postar esse tipo de besteira, respeito a opinião de cada um sobra o assunto, mas sempre vou ser contra sobre você culpar a Deus de alguma coisa, pois ele é o único não culpado disso ;x


SHERMAN: 'Ele não é o único culpado', rsrsrsrsr, ridículo... Você está falando de deus... O seu deus faz magiquinha de transformar água em vinho em uma festinha privada mas não pode matar a sede de crianças que morrem? Qual o seu sentido de humanidade? A bíblia é clara, onipotente, onipresente, onisciente... E mais tarde quando as contradições vem à tona, porque as pessoas aprenderam a ler, inventa, o livre-arbítrio... Uma emenda... Eu comando tudo, mas as coisas boas devem ser atribuídas a mim, e as ruins aos homens que eu criei... Piada...


Dreninha Almeida Deveria ter vergonha na car quem publicou isso; até pq hj só estamos vivos e FELIZES pq foi o Deus filho q morreu na cruz por nós!


SHERMAN: Lavagem cerebral... Por quê? Morreu por quê? Qual a lógica ridícula disso? Vamos ver se entendi, deus é amor, criou o homem, mas ele comanda tudo, de forma que ele já sabe tudo, e então sabe o fim do jogo, o meio, etc... Então depois de joguinho assassino, porque a bíblia só trata de MORTE, 100% do tempo, e manda seu filho para ser 'sacrificado em nosso nome'... Isso porque o primeiro homem que deus criou já fez merda... A imagem e semelhança de deus... É muita incompetência, além da cópia deslavada de outros mitos da criação... Mas deus cria o homem, o primeiro sai com defeito, pois 'decide entender a diferença entre o bem e o mal'... E que mal existe em ser justo?



E ordenou o SENHOR Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente,
Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.
Gênesis [2:16-17]

Deus ameça matar Adão de cara, mas pasmem, além de incompetente, ele também e vingativo e impotente, porque Adão não morre senão aos 930 anos, rsrsrsrsrs... Então deus mando o seu filho - que era ele mesmo - para ser morto, mas depois de tudo, em um final que ele já conhece, ele vai mandar o seu filho matar todos nós? Por que não pulo a existência humana de uma vez, se criou para matar horrivelmente?


E mais, em famílias abastada alimento e água, para os pobres, fome e sede... Por quê? E ainda mais, a África está tomada por estelionatário pentecostais, e é o continente mais crente que existe... Entenda, o mata da fome e da sede, coincide com a crença, com a ignorância, violência... Quanto mais crente, mais pobre, faminto, e miserável é um país...


Luiz Americo Borges: POR FAVOR LEIA ATE O FIM NÃO SEJA IGNORANTE. e pq? vcs não entendem. Deus existe sim vcs ainda não sabem de Nada, no pais dessas crianças ai ninguem la acredita em Deus as pessoas acreditão em tudo acreditão em animais, Imagens, menos em Deus. Poriso acontecem essas coisas com eles AFRICA, terra mas sofrida VCS não sabem o que dizem, vcs são ricos e não sabem ficão julgando uma coisa qui não conhecem. o Fim dos tempos estão chegando, tomem cuidado com oq? vcs postem e falam a guerra Dos Anjos estão para chegar e esta muito perto de vim o Mais perto doque vcs imaginão quando os carros começarem bater, seus pais comesarem a sumir, ficar so as roupas, vcs vão ver. As veses tem coisas qui e preciso agente Ler para nois entendermos. PESE BEM NO QUE vcs FALÃO tomen cuidado mas Muito cuidado mesmo , ELE esta por vim e a vinda dele esta muito perto mas muito perto mesmo mas perto doque vcs imaginão OBRIGADO POR LER


SHERMAN: Quanta besteira, quanta crueldade, quanta desinformação, quanta ignorância, quanta covardia, quanto egoísmo, e quantos assassinatos da língua portuguesa... Você é doente, covarde, 'tomem cuidado, ele está por vir'... Você é um sério candidato a sair por aí matando pessoas... A bíblia prega isso... 


Meu amigo, você não sabe nada sobre nada... Primeiramente,,, no Brasil, onde mais existem crentes como você, mais existe miséria... O mesmo acontece na África, onde, por desinformação sua, os estelionatários católicos e evangélicos, estão tirando até os últimos centavos de um povo muito sofrido... A questão aqui é simples, judeus estão escravizado, e merecem um milagre para fugir, afinal sacrificam animais, em rituais bíblicos que em nada diferem da magia negra, e deus intervém em favor do seu povo... Os judeus... 


E a você, devo lembrar que, se não leu direito a bíblia, estará no mesmo lugar que eu... Por que se 'foi contaminado por mulher', se cortou as costeletas, fez a barba, e não 'seguiu rigorosamente o Sabath, não estrá na listinha de 144.000 celibatários ultra-radicais... Já era... Santa ignorância.... 


Natan Ramos Alimentos sempre teve e ainda tem, a mão distribuição deles, e culpa de quem?


SHERMAN: É? Aqui temos um ignorante em Geografia, Agronomia, e que não conhece o ciclo da água... Recomendo repetir o ensino básico, e isso se você já o concluiu, com ênfase em Física, Biologia, Química, Geografia e Português... Meu amigo, 'alimentos sempre teve', é prova de que você não sabe que sem água não há vegetação, sem vegetação não há pasto, e sem pasto, sem rebanho, e sem água, a situação fica bem difícil... Aliás, o deserto miserável que você chama de Terra Santa, só floresce onde chega a tecnologia e o dinheiro, dos judeus dos Estados Unidos e da Europa... Ou seja, vá ao Nordeste e diga aos fiéis, e sofridos crentes, que 'alimentos sempre teve'... Isso é patético... A verdade é que não existe deus algum, e por isso a distribuição de água e alimento é natural, obedecendo a sistemas caóticos, aleatórios, e que de certa forma, com a ciência, aprendemos a melhora... Por isso que, quanto mais descrente, melhor a condição de vida...


Caio Henrique Jesus Salve


SHERMAN: Coitado...


Juliana Brum Shimizu Na verdade a travessia do mar ele não "abriu" o mar, somente foi inteligente ao saber quando a maré estava baixa! Tem nada de milagre nessa porra não! Só sei pq meu namorado que leu e entendeu a bíblia e não como os outros que só seguem o que o "padrofilo" fala


SHERMAN: Juliana, na VERDADE, tudo isso é uma fábula... Diga ao seu namorado, que seguramente ele não entendeu a bíblia... Ou então não terminou o ensino médio... 


Natan Ramos: a fome quem criou foi o próprio homem...


SHERMAN: Quem criou o Universo, quem criou os elementos químicos,  quem criou a Terra, o Sol, a água... Por que colocou gente onde não há água nem alimento... E como você só lê a bíblia, você não sabe nada sobre alimento, água, recursos naturais, clima, e fome... Não sabe nada sobre nada... Não sabe que a fome diminuiu, a saúde melhorou, e consequentemente a mortalidade infantil diminuiu enormemente, e expectativa de vida triplicou, desde os tempo bíblicos...


Cristiane Lima: Não existem Milagres impossiveis. Mas Deus não fará nada daquilo que é obrigação do Homem fazer. O mundo está banhado por desgraças causadas não por que Deus quer e sim pela maldade humana, pela hipocrisia, pelo egoismo, pela ganancia, pela corrupção, e isso não são coisas causadas por que Deus quer, mas o Homem isto procura. Perguntar onde Deus está para resolver problemas que o homem causou é muito fácil. Deus realiza o impossivél (impossivel a nós), mas enquanto for possivel a obrigação é do Homem realizar pra isso Deus nos deu inteligenica, diferente dos animais para sabermos fazermos escolhas corretas, mas infelizmente inteligencia essa que não é usada corretamente como por exemplo na hora de escolher os governantes, esses mesmos que deveriam, que tem a obrigação de matar a fome desse povo. Que Pai seria Deus que estivesse simplesmente corredno atrás pra corrigir as cagadas que seus filhos andam fazendo? Se o mundo sofre não é por culpa de Deus, e sim por consequencia às atitudes Humanas! Acreditar na existencia de Deus é uma questão de fé.


SHERMAN: Fé e ignorância... A fé não explica nada, mas afasta todas as perguntas... Aliás, fé, é quando as respostas estão prontas, antes mesmo que perguntemos... Por isso você é tão ignorante sobre tantos assuntos, e por isso sua cabeça 'automatizada pela fé cega', já não pensa... A questão, com figurinhas e tudo, é a seguinte, deus ajuda aos homens judeus, fugindo do Egito, e não ajuda às crianças que morrem de fome aos milhares na África e por todo o mundo 'crente e pobre' - relação biunívoca... Você diz que 'Não existem Milagres impossiveis. Mas Deus não fará nada daquilo que é obrigação do Homem fazer.'... Para quem acredita em um amiguinho imaginário, poderoso, que se auto-criou, acreditar em milagres é o de menos... Mas porque ele se mete na 'obrigação dos homens judeus, fugindo do Egito', e não se mete a salvar milhares bilhões de famintos... Crentes como você, e famintos... A boa notícia é que tudo isso é uma fábula, copiada de outras fábulas... Sobre a inteligência, acho que deus esqueceu de você... Lembre-se, está claro na bíblia, somente homens virgens serão salvos... Você é mulher, foi comprada até com jumento, pela bíblia... Está perdendo o seu tempo... Porque não estuda? Mais milagres aconteceriam se transformássemos igrejas em escolas...
Deus matou 2,5 milhões na bíblia, e Cristo, o da outra face, virá para mostrar sua verdadeira face no Juízo Final, chacinando pessoalmente 7 bilhões de pessoas... Do que adianta criar o homem, mandar seu filho sofrer pelo homem, e depois passar o rodo pesado, com sofrimento, ranger de dentes, monstros, queimaduras, imersos em mármore derretido, espadas de saem da boca de Jesus, entre outras maldades bem piores, e nunca antes pensada pela mente humana...


Daniela Novato COM ESSE TANTO DE GENTE MALDITA NO MUNDO, FICA DIFILCIL PRA ELE... TEMOS QUE DAR UMA FORCINHA TAMBEM EU ACREDITO EM DEUS SEMPREEEE!!!!


SHERMAN: A ignorante teimosa... Aquela que tapa os ouvidos, fechas os olhos e balbucia 'bilú, bilú, bilú.... Triste destino... Somos humano... Não estamos preocupados apenas em salvar a nossa pele, e daqueles que pagam o dízimo ao meu pastor salafrário que você... Deus cria 100.000.000.000.000.000.000.000 estrela, ou sóis, fissão nuclear, elementos químicos, leis da física, biologia... Vida complexa e em profusão... Mas precisamos dar uma forcinha pra ele... É, parece que você está admitindo a incompetência de deus... Mas não se preocupe, você é mulher, não será salva mesmo... 'Gente maldita'? Estamos falando de crianças?Você é muito egoísta, e tapada...


Helysson Ribeiro ñ diga isso ainda ha muitas coisas entre o ceu e a terra q ñ comprendemos.MAS DEUS É JUSTO E TEM UM OBJETIVO EM TUDO


SHERMAN: Deus é uma fábula... Mas os que vivem disso sabem o quanto isso rende em dividendos não tributáveis... INCUTINDO O MEDO PARA VENDER A SALVAÇÃO... E os que temem, e seguem o rebanho, também tem um objetivo, negociar a sua salvação... Via de regra, porque sua vida aqui em terra firme, é uma merda...


PENSAR QUE UM CRENTE É MAIS FELIZ DO QUE UMA PESSOA QUE PENSA, E CONSIDERAR UM BÊBADO MAIS FELIZ DO QUE UM SÓBRIO...


Carlos Henrique: O Fato de um governo falho e pecador faz um pais ou uma cidade passar fome ...mais isso são coiisas da terra e do ser humano, engraçado é que antes tudo era Deus .. e depois as pessoas e a comunidade esqueçeu de Deus .. e Depois fica questionando Deus .. Isso foi uma escolha nossa em passar fome e dificuldadeee .. quer ver Deus agir na sua vidaa ? vai lá e aceita Jesus Cristoo ... se vc não acreditar não tem como ele mover na sua vidaa .. e são nesses paises da africa onde varios cristãos vão para pregar e acabam morrendo Queimados ... pois eles rejeitam o Evangelho, era pra eu estar me drogandoo .. mais aceitei a cristo e ele mudou minha vida e minha familia, ja vi tantos milagres aconteçer .. e ver pessoas falando de Deus assim é u "O" mais o engraçado é que pessoas que ja aceitaram a cristo e ja sentirão sua presença e ja viveram milagres ficam Compartilhando esse lixooo ... não a foto pois temos que nos revoltar com essa fome na africa .. mais o fato de Julgar e culpar a Deus .. Lembre-se quando vc julga vc será julgadoo !


SHERMAN: Outro demente, covarde, egoísta, ignorante, que aprendeu a lição de MORTE da bíblia... Candidato à primeira página dos jornais, perpetrando chacinas... Sabe qual é o julgamento de deus? Sabe de que estás nos ameaçando? Estou julgando com o cérebro, com a ética, com a verdade... Sabe o que Jesus fará comigo por ter discordado de sua existência? Virar as costas a mim? Esquecer de mim? Não, ele me vai me torturar de forma terrível... E você considera digno viver deste tipo de mensagem? Considera humano? Essa é a compaixão de deus? Não existe droga mais poderosa do que a realidade... Não entendo porque crente como você fogem para drogas menores como a religião, álcool, cocaína... Não precisei de salvação, porque não me perdi... Porque deus está me ajudando tanto... Tenho uma família linda, uma vida maravilhosa, tenho cultura, conhecimento em várias áreas, falo várias línguas, viajei o mundo todo... Trabalhei, fui competente, fui recompensado... Sem deus... O mapa da fome, violência, morte, está diretamente ligado à crendice... Quanto mais crente mais fome, mais desigualdade, mas violência... Estude, e verá...


PENSO, LOGO RIO...


Thiago Nascimento: Thais Nascimento Deus perdoe pelo que estão falando!


SHERMAN: Thiago, por que a sua igreja tem seguro e para-raio?


Onesio Viana: a fome não eh culpa de Deus e sim dos homens... kd tuh que nao abre mão para ajudar... mas abre a boca para criticar???? Tudo que Deus tinha que fazer, Ele jah fez.... que era libertar o homem de sua natureza terrena, (enquanto houver fome eh a natureza humana impera) pois as manisfestações dessa natureza estão em todo lugar... e a ressurreição eh o que nos resta... e tudo que aconteceu, inclusive o fato de moises abrir o mar estah relacionado a ressurreição e não um milagre simplista (aos seus olhos)....


SHERMAN: Quanta imbecilidade e alienação... Estamos perguntando por que deus se mete na fuga dos judeus e abre o mar, e não ajuda crianças famintas... Fazendo um lindo milagre em frente às câmeras?


Onésio, ou você lucra com isso, ou está sob transe, ou morre de medo, ou deve procurar um neurocientista urgentemente...


Onesio Viana qdo vc critica... vc estah criticando o sistema religioso humano.... vc nao o conhece verdadeiramente.... pq se conhecesse vc o amaria!!!


SHERMAN: Onésio, nasci em família cristã, participei de movimentos, e grupos de estudo sobre a bíblia, até os 23 anos... Mas estudei, aprendi, e como sou uma pessoa honesta, ética e sem medos, tive coragem de formular as perguntas, e sobretudo de buscar as respostas... De lá pra cá, minha vida foi maravilhosa, tenho 47 anos, só que ao invés de ficar de joelhos, com as mãos espalmadas, usei meus braços para ajudar e levantar pessoas, e estou lutando de pé... Lúcido, e fazendo alguma coisa, de fato, por outros humanos como eu... E sabe o que mais, no final não terei nada... Vocês, crentes, cuidam de suas próprias vidas, e pagam dízimos a estelionatários, e terão a vida eterna...


Juliana Brum Shimizu Que eu saiba quem move a minha vida são as minhas pernas e minha vontade e minha alma


SHERMAN: Lamento informá-la que, almas, fantasmas, espíritos, e fenômenos esotéricos e sobrenaturais em geral, não existem... Nem unicórnios, gnomos, seres extra-terrestres entre nós, nem fadas...


O nosso cérebro, físico, constrói a ideia de sermos humanos, e fantasia a ideia de um amiguinho imaginário... Ou muitos... Estude ao menos uma introdução à neurociência, e se a sua 'alma' não desaparecer, procure um médico, pode ser esquizofrenia... 

Luiz Carlos Fassoni: Bruno Vasconcelos, a título de informação: ateu é o cara que não tem religião. quem não acredita em Deus(es) é agnóstico. Cristãos não são ateus nem agnósticos em relação a nada ou ninguém, é uma definição ignorante, no sentido cultural, e burra, no sentido que vc entendeu mesmo.


SHERMAN: Luiz, A título de 'conhecimento', você está imensamente equivocado... E antes de esclarecer o vosso equívoco, gostaria de dizer que todo este papo é meramente semântico, entre deísmo, teísmo, agnosticismo, ateísmo, e isso pouco importa aqui, e acho que você não entendeu a ironia... Mas já que tocou no assunto, agnóstico, por definição, é todo aquele que considera a discussão sobre a existência ou não de divindades, um mistério que não será esclarecido... Na realidade, é um covarde que foge ao debate, pela tangente, e no fundo deseja a vida eterna... Ou simplesmente não está afim de esquentar a cabeças com isso... Ateu é claramente alguém que não acredita em deuses... Ateísmo é diretamente 'não acreditar em deuses', e o termo provém do grego clássico 'atheos', ou 'sem Deus'... O teísmo é portanto o oposto do ateísmo, o seja, a crença em deuses... O que não significa engajamento religioso... Os deístas são uma variante, e próxima dos agnósticos, por respeitarem a natureza, mas no fundo acreditarem mesmo assim em deus... Assim como o agnosticismo, uma contradição flagrante... E finalmente quem é religioso, será adepto do cristianismo, judaísmo, islamismo, budismo, e por aí vai... Seu comentário foi totalmente equivocado, e de certa forma oposto às definições vigentes, tanto no meio acadêmico, quanto nas rodas filosóficas... A piadinha do Bruno, e que na verdade é de autoria de Richard Dawkins, diz apenas que, em relação ao Jujú da Montanha, Mitra, Hórus, Wotan, um cristão pode se dizer 'ateu'... Ou seja, somos todos ateus, só que - por exemplo -um cristão é ateu em relação a um deus a menos do que eu... Por não crer em nada, em nenhuma da centenas de milhares de divindades existentes e que já existiram, extrapolando apenas a sua divindade como válida... Ateísmo jamais foi definido como estando relacionado a religiões e sua amplitude, de negação de divindades, sempre foi bem clara... É isso, e é só...


Deuses, milagres, mistérios, fenômenos sobrenaturais, ignorância acachapante, covardia, egoísmo, medo, lavagem cerebral... Um elogio à loucura...

FIAT LUX

Carlos Sherman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.