Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de abril de 2013

O fabuloso e horrendo mundo judaico-cristão-islâmico...



Ló, que segundo deus era 'o único homem bom e justo em Sodoma e Gomorra', faturou as duas filhas na caverna, e engravidou as duas, e teve a mulher assassinada por deus por 'olhar para trás', e continuou FIEL... Deus providencia que 42 crianças sejam despedaçadas por chamar 'um homem de fé' de careca, e muitos ainda chamam a este deus de 'deus de amor', mesmo quando fazem ouvido de mercador para a estorinha sádica e assassina... Tudo é possível no fabuloso e horrendo mundo judaico-cristão-islâmico...

Carlos Sherman

2 comentários:

  1. Isso que esta na mensagem esta acontecendo na Coreia do Norte, que é um povo afastado de Deus. Então problema não e Deus, mas o homem, essa frase acima para facebook é algo que Deus sabia que ia acontecer ao povo afastado Dele, isso aí apenas foi um aviso. Eu não quero jamais me afastar de Deus, Ló pecou, com certeza, mas Deus é Supremo para mesmo assim querer a salvação de Ló. Ruim não é Deus, ruim somos nós, porque Deus esta de braço abertos para qualquer pecador quer maior prova que essa passagem de Ló? Basta o homem se arrepender e mudar de vida.

    ResponderExcluir
  2. Além do mais, desse ato de Ló nasceram crianças, não é justo as crianças pagarem pelos pecados dos pais, então além de Deus querer a salvação de Ló Ele queria também que essas crianças tivessem um futuro. Deus não poderia simplesmente impedir o nascimento das crianças, porque se isso acontecesse como saberíamos os que estão pecando dessa forma? Com Deus é tudo as claras, Ele mostra o pior do ser humano para nos mostrar o quanto precisamos de Salvação, no fundo, precisamos é nos salvar de nós mesmos, pois somos nós que pecamos, o mal esta dentro do homem.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.