Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sintonia de Amor


Publicaram a mensagem acima... Interpelei:

Sintonia com deus? O deus bíblico??? 

"E disse-lhes: Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.
E os filhos de Levi fizeram conforme à palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns três mil homens."
Êxodo [32:27-28]

Como seria esta sintonia???

Como seria a sintonia de amor com este deus que mata 42 crianças por caçoar de um de seus protegidos, um careca: 

"Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo; sobe, calvo!
E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou no nome do SENHOR; então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos."
2 Reis 2:23-24

Já que publicou esta mensagem proselitista, na linha do tempo, temos o direito de tentar entender onde está o amor, e a sintonia...

A 'sintonia' fica difícil para aqueles que tiveram o infortúnio de contrair lepra, porque ao contrário do que o seu deus pensa, não se trata de maldição e sim de uma bacilo:

"Quando um homem tiver na pele da sua carne, inchação, ou pústula, ou mancha lustrosa, na pele de sua carne como praga da lepra, então será levado a Arão, o sacerdote, ou a um de seus filhos, os sacerdotes. E o sacerdote examinará a praga na pele da carne; se o pêlo na praga se tornou branco, e a praga parecer mais profunda do que a pele da sua carne, é praga de lepra; o sacerdote o examinará, e o declarará por imundo."
Levítico [13:1-3]

Triste destino dos ACÉFALOS EM CRISTO... Leiam a bíblia, estudem, completem o ensino fundamental... Não sejam como escravos, submissos, que caminham para o precipício de olhos abertos...

Carlos Sherman



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.