Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Assim na Terra como no Céu



Publicaram:

SOMOS UM PAÍS DE GENTE FRACA... ACOMODADAS....INÉRTES....VAGABUNDOS....ENCOSTADOS NAS TETAS DO GOVERNO....VENDIDOS POR UM PUNHADO DE PÃO....MENDIGOS DA "BOLSA FAMILIA"
Abaixo declaração do Ministro e futuro Presidente da Nação Brasileira:
"Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados. Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados após condenados assumem cargos e afrontam o Judiciário. Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que condenados façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos". 
(Declaração do Ministro do STF, Joaquim Barbosa, sobre o projeto de submete à aprovação do Congresso as decisões do STF)
Observei:

Bela frase do meu candidato a presidente... Mas não está correta... Por toda a América Latina e por todo o mundo infelizmente existe ta incesto... E sobre sermos um país de 'gente fraca... inertes e vagabundos', você fala por si... Tal evento, biologicamente e antropologicamente falando não está em curso... Com todos os nossos problemas, no seio de um grupo chamado humanidade, e no planeta Terra, já que a acusação foi relativa e comparativa, não somos os piores nem os melhores... E vamos 'sim', melhorando muito, enquanto ainda amargamos grandes problemas... 

Mas o incesto denunciado por Joaquim Barbosa é REAL, só não é o 'único caso' no mundo... Poso começar por citar o mesmo problema repetido por toda a América Latina... Tal incesto deve acabar, e presidentes não devem nomear ministros, e ninguém deve ter imunidade, e roubo com o dinheiro público deve ser considerado crime hediondo, e quem tem curso superior deve ter a pena agravada...

Carlos Sherman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.