Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O "Fricote" de Martha Medeiros...



Essa 'asneira' foi realmente escrita por Martha Medeiros??? Tem o tom messiânico e 'sem-fricotes' da pedante autora... Então vamos colocá-la em seu devido lugar:

"Fricote"??? A velha fábula da Tábula Rasa... Simples assim, estilo 'Martha Medeiros'... "Fricote"??? Esqueceram apenas da Genética Comportamental, Gestação, Neuropsicologia, Imprintings, e claro, aprendizado e experiências... Tudo isso 'involuntariamente'!!! Ou você 'decide' quem será - genética - e o  que reterá em sua memória??? Se aprendeu a 'excitar' o seu hipocampo sempre que quiser 'registrar' uma experiência então avise-nos, avise à Neurociência, porque seria a descoberta do século... Tudo isso é mais do que ridículo, mas posso entender que seja contra-intuitivo... Só não entendo porque quem nada sabe insiste em tudo predizer... Refiro-me neste caso à Martha Medeiros, rigorosamente uma comediante à solta...

Carlos Sherman

Um comentário:

  1. Eu já tinha lido e fiqueiseriamente indignada com tanta bossalidade , mas não estava escrito o nome do autor. Baixaria geral! Ou ela aconselha quando está muito bebada!!! Quanto absurdo vindo de alguém que escreve para o público e que parece não ser pequeno!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.