Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A verdade não tem adjetivos...





Publicaram:

Ao mesmo tempo em que a Rede Globo, chama meia dúzia de vagabundos, playboys e patricinhas de "heróis", tenta denegir a imagem dos verdadeiros heróis brasileiros, que diariamente colocam as próprias vidas em risco para te salvar de escombros, chamas, enchentes, proteger da ação de bandidos, traficantes, assassinos... E o pior, eles não fazem isso por um milhão Reais, como os "heróis" Globais e sim por um salário de miséria, que mal dá para dar moradia digna aos seus familares!! 
Campanha de valorização aos Profissionais de Segurança Pública de todo o Brasil, EU APOIO! Se você também apoia compartilhe!

Apoio os verdadeiros heróis com fardas... Repudio na mesma medida os bandidos de farda... Considero o BBB ridículo... Mas considero o eterno conspiracionismo anti-globo absurdo... A Globo é uma emissora aberta, GRATUITA, como outras, e basta mudar o canal... Vivem de propaganda e de agradar os seus anunciantes... Mude de canal... Só isso... Mas o maniqueísmo anti-globo é completamente infundado... A Globo, que não assisto, é disparada a melhor emissora aberta, tem Drauzio Varella, Jabor, Marcelo Gleiser... Não concordo com o oportunismo e a manipulação na chamada...

E preocupo-me com bandeiras e apoios incondicionais... 

Carlos Sherman

Um comentário:

  1. Pessoas que não pensam com o próprio cerebro, seguem sem raciocinar formadores de opinição mal intencionados. A Globo querendo ou não é a melhor emissora aberta do Brasil, faz excelentes progamas, miniseries, e mesmo eu não assistindo, produz ótimas novelas, assistidas e elogiadas no mundo inteiro, emprega milhares de proficionais, como engenheiros, professores, reporteres, artistas em geral, etc, fora os empregos gerados indiretamente. Pense e reflita, não siga formadores de opinião como uma ovelha.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.